sábado, 26 de março de 2011

PREFEITO DE CARNAÚBA CONFIA EM ROSALBA E ACREDITA QUE A ADUTORA SERÁ REINICIADA

Há exatamente 30 dias atrás - mais precisamente no dia 23 de fevereiro -  o governo do estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos determinou a paralisação das obras de construção do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, uma obra cinquentenária que resolverá os problemas de abastecimento de Carnaúba dos Dantas e das comunidades rurais Juazeiro e Cobra (Parelhas).

Alegando questões de ordem financeira e orçamentária, a governadora Rosalba Ciarlini esclareceu ao prefeito Alexandre Dantas (Boboca), o motivo da paralisação em recente reunião em Natal, mas rssaltou que os serviços da adutora serão reiniciados tão logo sejam resolvidas essas pendências técnicas.

De fato, o blog visitou as imediações do acampamento da empresa A. Gaspar S/A e constatou que os tubos para conclusão daquela importante obra estão armazenados no seu depósito, em Carnaúba dos Dantas.

"Confio na governadora e não tenho dúvida que os serviços da adutora serão reiniciados e concluídos" afirmou o prefeito Alexandre. Assessoria

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Logomarca da Prefeitura
O goveno é do povo. Adm; Alexandre Dantas de Medeiros - Prefeito

Seguidores