quarta-feira, 16 de março de 2011

EQUIPE DO PROFISSÃO REPÓRTER NA TERRA DA MÚSICA

reporter
Cinegrafista Emílio, historiador e escritor Hélder Macedo e a repórter Eliane


Chegaram nesta segunda 11/03 na cidade de Carnaúba dos Dantas uma equipe do PROFISSÃO REPÓRTE (programa jornalístico da REDE GLOBO DE TELEVISÃO) que tem como principal apresentador o jornalista CACO BARCELLOS.
O Blog do Totinha procurou pela equipe do PROFISSÃO REPÓRTER e soube que os mesmos se  encontravam na residência do ESCRITOR E HISTORIADOR HÉLDER MACEDO.
Em conversa com a simpática jornalista ELIANE, a mesma relatou que procurou saber informações sobre a cidade de Carnaúba dos Dantas na internet e através de um blog foi que a mesma consegui-o as informações que precisava saber sobre a   TERRA DA MÚSICA. 
O Blog do Totinha Humildade Sempre deseja a equipe da REDE GLOBO DE TELEVISÃO um bom trabalho.



Eliane ScardovelliELIANE SCARDOVELLI
Formou-se jornalista pela Universidade de São Paulo e entrou na TV Globo em 2009 pelo Programa Estagiar. Antes disso, trabalhou em revistas e sites. No Profissão Repórter desde o começo de 2010, descobriu que sua praia é mesmo a reportagem: sair às ruas em busca de boas histórias e dividi-las com o público. Fonte: G1

» Veja todas as reportagens de Eliane Scardovelli

 Matéria exclusiva do Blog.





PUBLICIDADE - CERÂMICA CHICO DE QUECA

End: Sítio Carnaúba de Baixo, Fone: 84 3479 2132. Cel: 84 8843 5751. Carnaúba dos Dantas/RN. Org: Chico de Queca & Família.

Seguidores