sábado, 2 de março de 2013

Conselho Municipal de Saúde de Caicó elege nova diretoria

Em reunião na tarde de quinta-feira (28), os membros do Conselho Municipal de Saúde de Caicó elegeram a nova diretoria para o biênio 2013/2014. Estavam aptos a votar 16 conselheiros, todos compareceram e votaram sendo que a chapa inscrita recebeu 15 votos a favor e 01 branco.

Com esse resultado, a chapa inscrita foi proclamada pela comissão eleitoral como eleita. A composição da nova Mesa Diretora do Conselho é a seguinte: Presidente – José Procópio de Lucena, Vice-Presidente – Erika Maria Fernandes de Medeiros Rocha, 1º Secretário – Henning Miquellon Duarte Saraiva, 2º Secretário – Soraya Regina de Medeiros Dias Góis e Tesoureiro - Alysson Emerson Fernandes.

“Já havia tido uma conversa entre todos os membros do Conselho e a chapa já estava acordada. Foi uma eleição tranqüila, todas as instituições votaram e mostraram o compromisso com a Saúde do nosso município. A Secretaria de Saúde, nessa gestão, tem a grata satisfação de conviver e participar das reuniões do Conselho para trazê-lo para a Secretaria com o objetivo de conviver com essa dinâmica do nosso dia-a-dia”, explicou Galvão Freire, Secretário de Saúde de Caicó.

Seguidores