segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Banca julgadora do Prêmio Bárbaro será conduzida por publicitário paulista

Já foi definida a comissão julgadora da principal premiação da publicidade potiguar, o Prêmio Bárbaro. O renomado Diretor de Criação André Pedrozo, da agência paulista DM9/DDB, será o presidente do júri desta edição e selecionou os oito jurados da banca. A fim de ter isenção máxima no julgamento dos trabalhos, os jurados foram escolhidos de outras regiões do país.

A relação de jurados é: Vinicius Mikke, redator da agência Dentsu; Victor Sant'anna, diretor de criação da Young & Rubicam; Vinicius Stanzione, redator da Leo Burnett; Rodrigo Bombana, diretor de criação da Talent; Rynaldo Gondim, redator da ALMAP/BBDO; Gustavo Bastos, diretor de criação da 11/21 Propaganda; Gustavo Diehl, redator da Neogama; e Cassiano Saldanha, diretor de criação da Ogilvy.

O processo de julgamento utilizará de estratégias para realizar uma escolha isenta das peças campeãs. Uma senha será entregue a cada jurado para permitir o acesso a uma área restrita do site do Sinapro-RN. Lá, as peças inscritas estarão disponíveis para o cadastro das notas. Os jurados não saberão que agências e profissionais produziram os trabalhos apresentados.

A comissão julgadora irá conceder os prêmios “bárbaro de ouro”, “bárbaro de prata” ou “bárbaro de bronze” aos melhores de cada categoria.

Assessoria de Imprensa

Seguidores