sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrega do Prêmio Bárbaro promete confraternização entre agências

image A entrega da maior premiação da publicidade potiguar está de cara nova. A cerimônia formal foi substituída por uma festa que visa, principalmente, a confraternização do mercado publicitário. De acordo com o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro-RN), Rogério Nunes, a entrega do Prêmio Bárbaro perderá o formato de solenidade formal para se transformar em um encontro entre os profissionais da área. O evento será realizado na noite do dia 30, quarta-feira, no Olimpo Recepções, no bairro de Candelária.
            Para deixar a festa ainda mais atraente, a organização planejou uma decoração colorida; o apresentador formal foi substituído por dois locutores de rádio, que terão a missão de comandar o evento. Os convidados poderão usar a criatividade e bolar o traje “publicitário” requisitado no convite. O DJ Luis Couto e a banda Rastafelling serão as atrações musicais da festa. “A essência da publicidade tem esse lado mais festivo. A ideia é que a entrega do Prêmio Bárbaro sirva como uma confraternização entre agências e profissionais”, ressalta Rogério.
           
Outra inovação é o engajamento com a campanha “Trânsito na Paz”. Na entrada da festa, um ponto de táxi será firmado. A campanha trabalha na conscientização dos motoristas, de modo a não conduzir veículos após o consumo de bebidas alcoólicas.
Sob nova direção
            A festa marca também o fim do mandato de Rogério Nunes. Durante a celebração, ocorrerá a transferência do cargo para a nova presidente do Sinapro: a publicitária Lana Mendes. Rogério avalia os dois anos na direção do sindicato como de “muito trabalho e de uma forte atuação na defesa do mercado publicitário local.”    Durante a festa serão concedidos os prêmios: “bárbaro de ouro”, “bárbaro de prata” ou “bárbaro de bronze” aos melhores de cada categoria de segmentos.
As áreas contempladas pela premiação são: varejo, produtos industriais, serviço privado, mercado imobiliário e serviço público. As categorias são: filme, impresso, cyber, outdoor, spot para rádio, jingle, promo, design, branding e young. Ao todo, foi contabilizado o número total de 437 peças inscritas por 11 agências de publicidade.
Obs: A foto anexada no e-mail é do último Prêmio Bárbaro, em 2009.

Seguidores