segunda-feira, 6 de junho de 2016

Carlson Gomes diz que sua família não teve participação da saída do Pe. João Maria do Hospital de Currais Novos

Ainda na entrevista ao Programa Em Debate, com Ismael Medeiros, na Rádio Currais Novos, o democrata Carlson Gomes falou sobre a retirada da Fundação Padre João Maria, que ajudava na gestão do Hospital Regional de Currais Novos. Depois que aconteceu esta retirada da associação a casa de saúde passou a enfrentar sérios problemas.

Carlson foi enfático e disse que a família Gomes não teve qualquer participação nesta saída. “Quem tirou o padre João Maria, não foi uma denúncia qualquer de Geraldo Gomes ou dos aliados Gomes, quem tirou lá foi o Ministério Público Estadual. Foi lamentável aquela cena das caminhonetas da polícia saindo cheia de documentos do Hospital. Não tenho conhecimento do meu pai, nem de minha pessoa, de meu irmão que foi diretor, fez qualquer gestão para a saída do Padre João Maria do Hospital. O Ministério Público tem que da uma resposta a sociedade”.

Em Debate: Carlson Gomes disse que, se eleito, fará um choque de gestão e não respondeu às críticas do vereador João Neto

No último sábado (4) o jornalista Ismael Medeiros, recebeu na Rádio Currais Novos, no Programa Em Debate, o advogado Carlson Gomes (DEM), pré-candidato a prefeito de Currais Novos. O democrata, que é filho do ex-prefeito Geraldo Gomes, em saudosa memória, falou sobre seus planos para o município, disse que fará um choque de gestão e não prometerá o que não vai cumprir. Quem também ajudou na condução do bate-papo foi o radialista Hessi Ramos, da Rádio 95 FM. “Eu tenho que arrumar a casa primeiro”.


Sobre as recentes críticas feitas pelo vereador João Neto, dizendo que a família Gomes não cumpriu compromissos políticos assumidos com ele, e que falavam inverdades ao senador José Agripino, Carlson Gomes resolveu não responder. “Eu acho que o vereador João Neto deveria vir ao rádio apresentar propostas. Eu vim aqui para discutir coisas boas, discutir Currais Novos”.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores