segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quarta Cultural comemora o Dia da Consciência Negra

image A comemoração do dia da Consciência Negra é o tema da próxima Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis. O evento acontecerá no próximo dia 20 das 14h às 22h.

Nesta edição a quarta cultural contará com exposição de artes, de material relativo ao movimento negro, feiras de artesanato e antiguidades, sarau poético e musical de Mané do Café. Durante o evento serão lançados os livros: Cafeopéia, A Romanesca Vida do Padre Emílio  e a Folhinha Poética de 2014. As obras são de autoria de Mané do Café, em parceria com os autores Edison Nequete e Eliana de Castela, respectivamente.

A noite será animada pela discotecagem do DJ Ilton e contará também com o show musical do artista Ismael Alves Dumangue. Durante o evento os boxes do mercado contarão com vendas de vinis e DVD´s. O espaço conta ainda com restaurante vegetariano, bares e restaurantes convencionais com cardápio variado, floricultura, papelaria, chapelaria, florais Saint Germain, Cineclube Natal e Oficina de Artes Plásticas.

A quarta cultural é uma ação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos-Semsur, em parceria com a Associação de Permissionários do Mercado Municipal de Petrópolis (ASPERM). A entrada é franca.

Serviço:O quê: Quarta Cultural
Quando: Quarta-Feira, 20 de Novembro. Horário: 14h às 21h
Local: Mercado Municipal de Petrópolis - Av. Hermes da Fonseca, 407, Petrópolis.
Quanto: Entrada franca

Seguidores