Atendendo a pedidos de moradores do bairro de Ponta Negra, em Natal, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) apresentou requerimento durante sessão ordinária nesta terça-feira (8) solicitando a permanência de uma unidade da Central do Cidadão naquela região.
Na semana passada, o deputado foi procurado por representantes da Associação de Moradores dos Conjuntos Ponta Negra e Alagamar (AMPA), que externaram a preocupação da comunidade com a possibilidade de retirada da Central do Cidadão que hoje funciona num shopping do bairro.
“A Central do Cidadão de Ponta Negra oferece à população da região um conjunto de serviços essenciais e num local de fácil acesso. Além disso, a citada unidade atende não somente aos moradores de Natal, mas também aos turistas que necessitam de tais serviços. Por isso, é fundamental que possamos manter a oferta desses serviços para a população da zona Sul de Natal”, defendeu Hermano.
O ofício será encaminhado à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, responsável pela administração das unidades.
assessoria