terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ipem-RN marca presença na Exponor 2013

image Foi realizada de 6 a 8 de novembro, em Mossoró, a 25ª Convenção Nordeste de Supermercados. O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte participou do evento, cujo objetivo era promover a interação da cadeia de abastecimento, equipamentos, tendências de mercado e tecnologia da área de supermercados.

O diretor do Ipem-RN, Carlson Gomes, acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini durante a abertura do evento. Na ocasião, a chefe do Executivo Estadual lembrou a importância do órgão para as relações de consumo em sociedade, inclusive na relação entre consumidores e supermercadistas.

“Ficamos satisfeitos com o reconhecimento do nosso trabalho e, principalmente, em ter a certeza de que estamos protegendo o consumidor potiguar, nossa principal missão”, conta Carlson Gomes.

No estande do Ipem-RN na Exponor, os visitantes puderam ter acesso a diversas publicações e cartilhas de orientação sobre serviços e equipamentos regularmente verificados pelos órgãos delegados do Inmetro em todo o País.

Participaram do evento representantes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), da Fiern, Sistema Fecomércio, Sebrae, FCDL, da Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn), do Banco do Nordeste, além de vereadores e secretários da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Seguidores