A Coligação Parelhas no Rumo Certo organizou durante toda a semana uma grande estrutura para que na noite de ontem, 12, acontecesse a primeira grande passeata do grupo que está trabalhando para se reeleger no município.
Francisco do PT e Zezinho desfilaram em carro aberto na companhia do Deputado João Maia, que está apoiando a candidatura em Parelhas. Uma multidão tomou conta das ruas, em um percurso pelo corredor da vitória, com saída da Praça da Rodoviária até o centro da cidade, fechando com uma concentração na Praça Arnaldo Bezerra, onde os candidatos e lideranças políticas fizeram um breve discurso.
Doutor Antônio Petronilo está participando em quase todos os eventos da coligação, mesmo com a dificuldade de conciliar com os horários de trabalho: “É natural Parelhas! Percorrer as ruas que o magro ajudou a pavimentar, ver nossa cidade mais bonita em passeata assim, e dizer ‘Deixa o Magro Trabalhar’!”.
João Maia também foi um dos que discursou na Praça Arnaldo Bezerra:“Parelhas tem um homem que trabalha com amor por sua terra, para ver o município avançar. Seria ainda melhor se tivesse a representação de Dr. Antônio na Câmara! A vontade do povo está expressa aqui, no número de pessoas que conseguimos reunir, provando que hoje foi dia dos pais, mas que a noite é do Professor Francisco!”.
O candidato à Vice-prefeito, Zezinho, agradeceu a expressiva participação do povo: “Como é gratificante vir aqui nesse palanque, passar por estas ruas cheias de gente, mostrando que querem que o trabalho continue e que Parelhas siga no rumo certo. Muito obrigado a todos que dedicaram um pouco do seu dia de descanso, para vir aqui nos representar!”.
Francisco Medeiros arrebatou as críticas dos opositores e também agradeceu a participação dos que estiveram na Passeata dos Pais e dos Estudantes:“Ainda ontem (11), nesta praça, aqueles que fazem oposição a nós, disseram que ‘Parelhas não tinha mais gente para colocar nas ruas em passeata’. Pois bem, meus amigos! Aqui está a resposta. Vou usar aquela velha frase de Dr. Antônio para agradecer! É natural Parelhas!”.