segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Caminhada no Distrito de Capim mostrou a força e a união da coligação “Extremoz Cada Vez Mais Forte”


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação “Extremoz Cada Vez Mais Forte”, realizou neste sábado, 11, uma caminhada no Distrito de Capim, região aonde nasceu e passou a infância, que reunião centenas de pessoas. “Visitei todas as casas e pedi votos para mim e os vereadores da nossa coligação”, disse o prefeito. “Fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que participaram de forma ordeira desta primeira caminhada, muito bem definida por uma das pessoas presentes, que a qualificou como a ‘primeira caminhada do bem’”, comemorou Klauss.
“Klauss Rêgo está sendo o melhor prefeito da História de Extremoz. Ele trabalha bem, pensando no povo. E lhe digo meu amigo, hoje em dia em nosso município somente ganha eleição quem trabalha. Por isso, dou nota 10 a ele”, disse o comerciante Ledy Nascimento, dono do ‘Amarelinho Bar’.

No final da Caminhada o prefeito e os vereadores da coligação “Extremoz Cada Vez Mais Forte”, fizeram um comício para o público, que os recebeu com muitas bandeiras verdes com o número 15, de sua candidatura. “Na campanha de 2008 iniciei minha jornada aqui, em Capim, onde nasci e me criei”, disse sob aplausos. “Nós queremos o bem de Extremoz. Não podemos deixar que oportunistas suguem nosso município. Precisamos dar uma basta à corrupção!”, enfatizou o prefeito Klauss Rêgo durante sua fala.

Porta em porta

“Vamos de porta em porta em respeito ao nosso povo pedir votos para continuarmos os investimentos que estamos fazendo em muitas áreas essenciais para o bem estar da população”, pediu. “Eu via o Posto de Saúde de Capim fechado e não entendia o por que. Hoje o PS de Capim funciona plenamente. O nosso município estava abandonado, mas nossa administração, com muito esforço e buscando recursos junto aos governos federal e estadual, revertemos essa situação absurda. E vejam que, além dos problemas encontrados, também estou governando com apoio de apenas um vereador na Câmara Municipal de Extremoz. A maioria ficou contra mim porque não aceitei algumas exigências e que iam ao encontro da minha forma austera de gerir o município”, relatou.

O prefeito Klauss Rêgo encerrou seu discurso dizendo que preferiu governar com a maioria do povo do que com uma minoria despreocupada com esse mesmo povo. “Quem está com o povo, está com Deus e besta é quem pensa que ele – o povo – não está atento”, concluiu, depois de fazer um balanço de suas realizações.

Seguidores