sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Indecisão sobre candidatura causa dificuldades de consolidação da oposição em Jardim do Seridó

As recentes declarações incertas do pré-candidato a Prefeito em Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), vem causando fragilidade e dificuldades para que ele possa se consolidar para o pleito deste ano. Em 2011, Amazan lançou-se candidato e pouco tempo depois, 06 de Julho, enviou nota a imprensa afirmando que os compromissos profissionais o impediam de disputar a Prefeitura.

“Amigos Jardinenses, quero comunicar a todos que não serei candidato a prefeito da nossa querida terra, para o próximo mandato, em virtude de uma série de acontecimentos na minha vida profissional, empresarial e artística, nas últimas semanas”, dizia a nota. Já alguns dias depois ele próprio confirmou que começou a repensar seu projeto político depois de ter assinado contrato de dois anos com a marca de cerveja Nova Schin, para ser garoto propaganda.

Com isso, hoje, surge as dificuldades para que amanzan consolide a candidatura a Prefeito de Jardim do Seridó, já que aliados de primeira hora, após a desistência, firmaram compromissos com outras lideranças políticas. Amazan entra na disputa com insegurança.

por assessoria do PMDB de Jardim do Seridó/RN

Nota: Meus caros amigos jardinenses, principalmente a assessoria do PMDB de Jardim do Seridó que teve a infeliz idéia de mandar um artigo se preocupando com o adversário ou provável adversário da campanha a prefeito de Jardim do Seridó o cantor Amazan.

Ora meus amigos se preocupem com a campanha do seu candidato, se o homem vai ser candidato ou não, quem tem que se preocupar são os políticos da oposição que almejam o espaço e não vocês. Um abraço e por favor tenham mais respeito com os veículos de comunicação, principalmente os que divulgam vocês o ano todo.

Blog do Totinha Humildade Sempre.

Seguidores