PT de Acari desmente factóide publicado em blog
Nota do PT de Acari/RN enviada ao Blog do Robson Pires na manhã desta terça-feira (05) como direito de resposta:
Sobre notícia recente publicada no Blog do Robson Pires, intitulada "Fátima Bezerra está assediando vereadora em Acari", em que há menção ao Partido dos Trabalhadores de Acari/RN, cabe esclarecer:
1) As informações publicadas, como o próprio Robson Pires informa, constituem um "boato". E como todo boato, necessita de apuração, senão se transforma em factóide.
2) A deputada federal Fátima Bezerra não fez assédio a qualquer político de Acari para filiar-se ao PT, até porque essa não é uma prática do partido.
3) O PT de Acari/RN está aberto a receber pessoas que queiram se filiar, mas isso não está vinculado à discussão de comando de diretórios. O partido renova seus diretórios através de um processo de eleições diretas, onde todos os filiados votam e elegem as direções, seja nacional, estaduais ou municipais.
4) O PT de Acari/RN possui diretório legalmente registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com vigência até 06/02/2014, cujo presidente é o Sr. Marcelo Dantas de Medeiros, popularmente conhecido como Marcelo Manduca.
5) Por fim, agradecemos o espaço concedido pelo estimado blogueiro Robson Pires para que fossem feitos os devidos esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação - PT/Acari,
Fátima Bezerra está assediando vereadora em Acari
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 06:48Circula um boato em Natal de a deputada federal Fátima Bezerra estaria assediando a vereadora Stella Fernandes (na foto), presidente da Câmara Municipal de Acari, com o compromisso de brevemente entregar-lhe o comando do diretório local do PT. Se a informação realmente proceder, o zum-zum-zum vai ser grande junto aos filiados do partido em Acari, pois apesar de nunca terem conquistado nenhum mandato eletivo nas urnas, o grupo que comanda o PT naquela cidade não quer abrir mão de continuar à frente do partido de jeito nenhum no município.
Nota: Quem poderia esclarecer melhor o tal fato seria a própria Stella Fernandes ou a dep. Fátima.