sábado, 16 de julho de 2011

Carnaúba dos Dantas – Indústrias procurando sempre aperfeiçoar

image As indústrias da TERRA DA MÚSICA, tanto as fábricas de bolachas quanto as indústrias ceramistas procuram sempre um aperfeiçoamente para os seus maquinários como também facilitar um melhor desempenho reduzindo custos.

Em visita a Cerâmica Chico de Queca me deparei com um reboque (de carregar tijolos) puxado por uma motocicleta adaptada para um triciclo, isto me chamou a atenção e procurei o proprietário da indústria para me explicar a  tal façanha.

image

O Sr Chico de Queca me recebeu dirigindo um trator, e perguntei para ele de onde tinha trazido a tal invenhoca a qual fiquei impressionado. O empresário me falou que nas visitas que faz nas outras cerâmicas sempre procura observar como é o processo de trabalho delas principalmente no VALE DO ASSU e se tem algo diferente do que eles fazer por aqui. “ Vi uma moto puxando um reboque com tijolos e resolvi ampliar aqui na minha cerâmica”.

Seguidores