sábado, 2 de novembro de 2013

Vivaldo comemora aniversário prestigiado por amigos e correligionários de toda região

image Durante todo dia o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) comemorou seu aniversário recebendo o carinho de centenas de amigos através de ligações e homenagens. Logo cedo Vivaldo foi homenageado em seu programa, apresentado em várias rádios do estado. Depois o Papa Jerimum foi entrevistado pela radialista Suerda Medeiros na Rádio Caicó. Como faz tradicionalmente, no final da tarde o deputado recebeu, na capela do Hospital do Seridó, lideranças de toda região e povo para a missa em ação de graças pela sua vida.

“Tudo que é feito com amor fica bem feito. A prova é isso, em toda parte que chego neste estado sou bem recebido pelo povo. Dediquei e dedico minha vida pela causa do bem comum. Se preciso fosse faria tudo outra vez. No dia em que celebro a vida, me vem boas lembranças de tantos homens e mulheres que me ajudaram a sonhar um Seridó, um Rio Grande do Norte melhor, mais justo. Agradeço a presença de todos que aqui vieram, a Deus e Santana por tudo. Muito obrigado”, disse Vivaldo.

Vivaldo estava ao lado do presidente do PROS, vereador natalense Rafael Motta; do prefeito de Tangará Alcimar de Gija; dos vereadores de Caicó Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson, Alex, Mancuso; de São José estavam os vereadores Doroteu, Solteiro e Mariozan; de São Fernando os vereadores Reginaldo e Chagas; Beto de Zé Henrique e Jane Maia representaram Jardim de Piranhas; Romizélia e Galega de Ulissinho, Parelhas; de São Vicente estava o vereador Neguinho; Joaquim e seu pai Medeirinhos vieram de Cruzeta; Dr. Claudio e o vereador Jonas da Padaria de Florania; de Jardim do Seridó o ex-prefeito Edimar e o vereador Iron Júnior. Serginho de Serra Negra, Kerinho de São José do Mipibú, Ivanildinho e Deda de Timbaúba dos Batistas, Zé Braço de Ouro Branco, João Lázaro de São José do Seridó também estavam. Os irmãos, ex-prefeito de Caicó Bibi, o conselheiro do TCE Tarcísio Costa, Bela, Salete e Preto Costa foram abraçar o Papa, além de familiares e amigos de toda parte.

Seguidores