domingo, 10 de novembro de 2013

Felipe Maia percorre quatro municípios no sábado

imageO deputado federal Felipe Maia cumpriu extensa agenda no sábado (09). O democrata visitou os correligionários e amigos dos municípios de Tangará, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Campo Redondo.

Em Tangará, Felipe Maia tomou café da manhã com o ex-prefeito Giovannu César, Gija, o atual prefeito Alcimar Germano, o vice-prefeito Chicuta, os vereadores Ricardo Vicente, Nilson Lima, Ana de Ilo e Wilson Fonseca. Durante a conversa, o prefeito comentou ao deputado os problemas enfrentados pela prefeitura com a diminuição do repasse do Fundo de Participação do Município (FPM).

Em seguida, o deputado esteve em Currais Novos, onde fez uma breve prestação de contas do seu mandato na Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do município. Depois, acompanhado do diretor do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM/RN), Carlson Gomes, Felipe Maia visitou o ex-prefeito Geraldo Gomes e o vereador democrata João Neto.

De Currais Novos o deputado foi a Carnaúba dos Dantas para um encontro com o ex-prefeito Valdenor Araújo. Na ocasião, estiveram reunidos na residência de Valdenor, vereadores do município e a vereadora Galega de Ulissinho de Parelhas, ceramistas e comerciantes. Ao deputado foi transmitido pelo presidente da Associação dos Ceramistas do Vale do Carnaúba, Neném de Ramalho, a dificuldade para a renovação das licenças ambientais das cerâmicas do município. E do ex-prefeito, Felipe Maia ouviu o pedido para que o milho fosse distribuído de forma mais rápida pela Conab aos produtores rurais além da conclusão da Barragem do Boqueirão que irá beneficiar os municípios de Carnaúba dos Dantas e Parelhas e se encontra em fase final.

Felipe Maia finalizou sua programação em Campo Redondo. No município, o parlamentar caminhou pelas ruas da cidade com o vereador José Ronaldo, o prefeito Alessandru Alves e o ex-prefeito de Lajes Pintadas, Zé Gomes.

“Dediquei meu dia para escutar os amigos e a entender seus pleitos. Foi o dia de conversar e trocar ideias para assim podermos nos aprofundar na realidade dos municípios, pois cabe ao seu representante procurar as soluções para os pedidos. São pleitos justos que merecem a nossa atenção e empenho”, enfatizou o deputado.

Assessoria de Comunicação:

Suelen Lobat

Seguidores