domingo, 3 de novembro de 2013

Alcimar Germano prestigia aniversário de Vivaldo Costa e Tomba Farias

imageO Prefeito de Tangará, Alcimar Germano (PROS), aproveitou a sexta-feira (01) para prestigiar os aniversários de dois deputados estaduais. A agenda começou por Caicó, com o deputado Vivaldo Costa (PROS).
Alcimar estava acompanhado dos seus correligionários e secretários Carlos Abdala e Patrício da Ambulância. Em Caicó, Alcimar encontrou o vereador de Natal, Rafael Motta.
Aliado do grupo político de Gija, Wanira e Alcimar, Vivaldo Costa reiterou os votos de amizade e parceria existentes em Tangará há mais de 20 anos. "Essa história começou com Gija, no início da sua carreira política, e agora continua com Alcimar, seu filho e prefeito mais jovem da região do Trairi", disse Vivaldo.
Depois de Caicó, Alcimar Germano seguiu para Santa Cruz onde prestigiou o aniversário do deputado Tomba Farias (PSB). Alcimar prestigiou a festa de aniversário, em praça pública, com o ex-prefeito de Campo Redondo, Uelb Martins.

imageAto de filiação ao PROS marca ida de Alcimar Germano para novo partido

O Prefeito Alcimar Germano terá seu ato de filiação simbólico amanhã (03), às 10 horas, na Câmara Municipal de Tangará.

O evento irá reunir os apoiadores políticos, além de autoridades políticas estaduais, como o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e o deputado estadual Vivaldo Costa.

"Será um momento de reunir os amigos e políticos que realmente trabalham por Tangará. Estamos indo para o PROS porque compreendemos que é um partido novo e que reúne um grupo dedicado a trabalhar pelo futuro do RN e de Tangará. Nosso grupo faz as escolhas sempre pensando no melhor para Tangará", disse Alcimar.

Seguidores