quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeito Klauss Rêgo reúne candidatos a vereador da coligação “Extremoz cada vez mais forte”

image Na tarde desta quarta-feira, 15, no auditório do Centro de Eventos Marista, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), reuniu-se com os candidatos a vereador da coligação “Extremoz cada vez mais forte” para fazer uma avaliação da campanha e definir estratégias.
Inicialmente Klauss ressaltou e elogiou a união do grupo. “Estamos unidos como se fôssemos uma família”, iniciou. “Se fizermos uma boa campanha a renovação da Câmara Municipal de Extremoz será surpreendente. Vejo que o nosso povo está decidido a isso”, avaliou o prefeito.
“Temos, na qualidade de formadores de opinião, mostrar o quanto a administração sofreu por conta das pressões de quase todos os vereadores que aí estão”, lembrou Klauss, ressaltando que o seu interesse e o dos candidatos da coligação era o de trabalhar pelo desenvolvimento de Extremoz. “Nossa melhor resposta aos que não têm discurso é mostrar o nosso trabalho”, lembrou. “Temos que nos preocupar com a razão para não cairmos nas armadilhas da emoção”, acrescentou.
Verdade
Klauss Rêgo alertou para o fato do voto para o mandato de vereador ser o mais difícil de todos os parlamentos, lembrando que o melhor caminho para conseguir uma boa votação estava em dizer a verdade. “O vereador é um canal entre o eleitor e o prefeito. Não um canal de assistencialismo ou de subserviência e sim porque o vereador faz requerimentos e produz projetos de Lei”, afirmou.
“Extremoz daqui para frente somente vai evoluir. Até pouco tempo a cidade era a prima pobre de Natal, levada a isso justamente por políticos sem compromisso com o povo e que agora estão tentando voltar ao poder”, enfatizou.
O publicitário João Maria Medeiros, presente a reunião, lembrou que era vantajoso para um vereador estar unido a um prefeito que vem realizando muito por Extremoz, considerando que o outro lado não tem argumentos, “porque não fez nada por Extremoz”. “O trabalho de Klauss é respeitoso”, concluiu.
Respeito
“A Câmara Municipal de Extremoz merece respeito e não pode ser ambiente de conchavos e negociações. Não podemos pensar somente no hoje. Temos que pensar no futuro”, disse o prefeito Klauss. “Olhe gente, ganha voto que gasta a sola do sapato, quem visita casa a casa, olhando nos olhos e pedindo o voto e tudo isso respeitando as regras da Justiça Eleitoral”, encerrou o prefeito. (LS).







Seguidores