De volta à Mossoró pela primeira vez depois do período de convenções partidárias, o ministro Garibaldi Filho participou ontem (18) de movimentação política organizada pela candidata a prefeita - Cláudia Regina (DEM) - ao lado do candidato a vice; Wellington Filho (PMDB). O misto de caminhada com carreata contou com a presença do senador José Agripino (DEM), dos deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB), João Maia (PR), do estadual Leonardo Nogueira (DEM), da prefeita de Mossoró; Fafá Rosado, e da governadora Rosalba Ciarlini.
Chegando ao bairro da Quixabeirinha, a caminhada finalizou com os discursos dos políticos. Em sua fala, o ministro Garibaldi Filho ressaltou a participação do PMDB na campanha de Cláudia Regina através da figura do pemedebista Wellington Filho, candidato a vice prefeito. O ministro salientou ainda que tem serviços prestados por Mossoró e que vai continuar à disposição do município - ao lado do deputado federal Henrique Alves - para trazer recursos do Governo Federal para ajudar Mossoró cada vez mais.
"Mossoró é uma cidade que se desenvolve cada vez mais do ponto de vista econômico, mas também do social. Através do trabalho de Fafá, o município conseguiu índices excelentes na qualidade da sua educação e em muitas outras áreas. É para dar continuidade a essa trajetória de sucesso, que peço aqui o apoio à Cláudia Regina", disse o ministro Garibaldi.
E complementou: "Mas lembrem-se. O voto precisa ser casado. Não adianta dar com uma mão e tirar com a outra. Para garantir a boa governabilidade de Cláudia, é preciso ter vereadores da sua base aliada ao lado dela. Tem que votar casado".