O candidato a prefeito, Amazan, da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, esteve em uma das pedreiras existentes no município de Jardim do Seridó, confirmando ser possível calçar 55 ruas com pedras oriundas do próprio município.
“Temos uma meta de calçar 55 ruas e para isso visitamos uma pedreira aqui em Jardim do Seridó e observamos que, em nosso município mesmo, podemos produzir as pedras que serão utilizadas, garantindo o emprego dos nossos irmãos jardinenses e fazendo o dinheiro circular aqui, no nosso comércio”, destacou Amazan.
AMAZAN VISITA PLANTAÇÃO DE HORTALIÇAS E GARANTE COMPROMISSO COM O SETOR
Continuando a série de visitas durante sua campanha em Jardim do Seridó, o candidato Amazan, foi a uma plantação de hortaliças, onde discutiu incentivos ao setor com os próprios produtores.
Sua proposta é viabilizar a permanência do homem do campo na zona rural, proposta esta que já está no seu plano de governo, juntamente com a implantação do projeto “Verdes Campos”, de incentivo ao desenvolvimento da cultura irrigada no município com o cultivo de frutas, hortaliças e flores, a partir dos recursos hídricos disponíveis.
“Fizemos questão de visitar esta plantação para ter uma noção exata de como o poder público pode incentivar, já que faltam estímulos por parte da gestão atual e, como está no nosso plano de governo, podemos, com boas ideias, produzir no campo, apesar de estarmos em uma região árida.”, afirmou o candidato.
FUTURO PREFEITO, AMAZAN, VISITA O SÍTIO CATURURÉ
O futuro prefeito, Amazan, intensificou suas visitas às residências em Jardim do Seridó. Ontem ele esteve no Catururé, onde constatou a péssima qualidade da água distribuída naquela localidade, a falta do calçamento da vila e a necessidade da reconstrução da Passagem Molhada, que é uma das principais reivindicações do povo do lugar.
Amazan disse que, quando prefeito, vai resolver esses e outros problemas.