Por onde tem passado, nos bairros e nos distritos de Ceará-Mirim, o candidato da coligação “Ceará-Mirim de Mãos Dadas” (PSD/PDT/PT/PHS/PTB), Júlio César, tem percebido o quanto a população está desacreditada diante das promessas feitas e não cumpridas pelos que governaram Ceará-Mirim nos últimos oito anos.
“O atual governo e o que veio antes dele prometeram de tudo, e pouco ou quase nada fizeram por nós”, disse uma moradora da praia de Muriú.
Em Muriú, na realidade, a única obra realizada pelo atual prefeito foi a construção do muro do cemitério público. E a obra só foi realizada porque Júlio César, na condição de vereador, se reuniu com a população e assumiu o compromisso de construir o muro. “Foi aí que o prefeito se apressou e fez a obra”, frisa um morador da praia.
Diante da frustração dos cearamirinenses, Júlio César lembra que o momento é de esperança num futuro melhor para o município. E ele se apresenta como o instrumento capaz de, juntamente com a população, construir um novo tempo para Ceará-Mirim.
“O atual prefeito e a ex-prefeita já tiveram a chance de fazer alguma coisa em defesa de Ceará-Mirim. E pouco fizeram. Agora é a vez do povo cearamirinense dar uma chance a um filho da terra. Eu peço essa chance aos meus conterrâneos e assumo o compromisso de fazer uma administração participativa, transparente, honesta, austera e voltada para o desenvolvimento com justiça social”, tem afirmado Júlio César no contato com a população.