sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

População prestigia encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó

image Foi encerrada na noite desta quinta-feira (08/12) a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó. As 17 aconteceu a procissão pelas ruas da cidade e, em seguida, a Benção do Santíssimo Sacramento pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson e descida da Bandeira. Estiveram presentes, além das autoridades religiosas, o Prefeito Pe. Jocimar Dantas, vereadores e a população jardinense.

“Percebi muitas crianças acompanhando a procissão e rezando atentamente. Percebi a fé do povo jardinense, o Prefeito Pe. Jocimar segurando o andor de Nossa Senhora. Essa força que atrai multidão é fruto da fé em Nossa Senhora”, disse o Bispo Diocesano Dom Manoel Delson.

Este ano a festa refletiu sobre o tema: “Se queres entrar na vida, guarda os mandamentos”. Foram dez noites de festa, orações e agradecimentos da população de Jardim do Seridó a padroeira da cidade.

“Fica uma mensagem de fé, otimismo e dias melhores para nossa querida Jardim do Seridó. Agradecemos a todos que participaram das festividades e, principalmente aos filhos ausentes de Jardim. Que a virgem da Conceição nos abençoe, nos mostre o seu filho Jesus”, concluiu o Prefeito Pe. Jocimar Dantas. image assessoria

Seguidores