sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Reitoria e Pró-Reitoria de Extensão convidam para abertura da Cientec 2017

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, e a pró-reitora de Extensão, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, convidam todos para a cerimônia de boas-vindas da XXIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Cientec 2017).
A cerimônia acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Anfiteatro da Praça Cívica do Campus Central, em Natal. Na ocasião, haverá o lançamento da plataforma da Campanha de Eficiência Energética da UFRN, e apresentações artístico-culturais (TrompeteArte, Sami Tárik e Xangai).
A Cientec é a maior feira de ciência, tecnologia e cultura do Rio Grande do Norte. Acontece todos os anos, há 23 anos, comumente ao mês de outubro.
Participam, além de pesquisadores, cientistas, professores, alunos de iniciação científica, alunos bolsistas, alunos em geral e servidores técnico-administrativos da UFRN, alunos, professores e representantes de escolas e de universidades públicas do Estado.
Há também várias e diversificadas apresentações culturais, especialmente, no palco do Anfiteatro, no horário da noite.
Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site da Cientec 2017. Confirmações de participação de autoridades na abertura e informações sobre a cerimônia podem ser obtidas por meio do endereço: cerimonial@reitoria.ufrn.br.

Seguidores