terça-feira, 6 de março de 2018

Violência contra mulher é tema de debate na UNINASSAU

  O evento é gratuito e acontece na unidade Capim Macio

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio da coordenação do curso de Direito promove nesta quinta-feira (8), mesa redonda cujo o tema é: “Violência contra a mulher: aspectos jurídicos e psicossociais”. A discussão é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e acontece às 8h, na unidade localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1422, Capim Macio.
 
A Mesa contará com as participações do Juiz responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (CE-Mulher), Deyvis Marques; a Professora e Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Daline Maria de Souza, e como mediadora a Professora da UNINASSAU, Tereza de Luzieux.
 
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINASSAU, Stefani Leite Cavalcanti, o evento é uma grande oportunidade para que os alunos possam refletir sobre a realidade das mulheres que vivem esse tipo de violência. “É uma oportunidade única para os alunos, principalmente dos cursos de Direito e Serviço Social, que costumam vivenciar no dia a dia situações ligadas a violência contra mulher”, disse.
  
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINASSAU, ou na Secretaria da Coordenação do Curso de Direito, localizados na unidade em Capim Macio.
 
Serviço:
Mesa Redonda sobre o tema “Violência contra a mulher: aspectos jurídicos e psicossociais”.
Data:
08 de março de 2018, de 8h às 11h.
Inscrições:
NPJ durante o dia e a noite na Secretaria do Curso de Direito (Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 - Capim Macio, Natal - RN, 59080-400. Prédio anexo, ao lado da piscina). De 02 a 08 de março. Telefone: (84) 3344-7815. Vagas limitadas.

--- * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.

Seguidores