quinta-feira, 7 de março de 2013

Jardim do Seridó: Dr. Anchieta assume Prefeitura Municipal durante viagem à Brasília de Padre Jocimar

image Aconteceu na tarde desta terça-feira (6) no Solar Padre Justino Dantas (Prefeitura Municipal), a Solenidade de Transmissão do Cargo de Prefeito para o Vice-prefeito deste município. Na oportunidade, tomou posse no cargo de prefeito municipal em exercício de Jardim do Seridó, José Anchieta Rodrigues de Moura (PT). 

O motivo da transmissão de cargo foi em virtude do afastamento do Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) no período de 7 a 21 de março, que viajará com destino a cidade de Brasília, para tratar de assuntos de interesses do município junto à Bancada Federal, representante deste Estado na capital do Brasil.

Ainda estiveram presentes a solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores (em exercício), José Justino Neto (PDT); vereadores: José da Noite de Medeiros (PR) e Francisco José de Azevedo (PMDB); procurador do município, Mozart de Paula Batista Filho; secretários municipais: João Eudes dos Anjos (Gabinete), Marecilda Bezerra de Araújo (Educação), Talita Rodrigues de Moura (Saúde), Andreia Araújo de Brito Medeiros (Assistência Social), Janildo Dantas dos Santos (Agricultura) e Heriberto Batista de Lira (Obras). Além do coordenador de Endemias, Francisco das Chagas e da primeira dama em exercício, Eutália Glória.

Seguidores