sexta-feira, 8 de março de 2013

Jardim do Seridó: CRAS realiza semana em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

image O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jardim do Seridó realizou, durante esta semana, diversas atividades sobre a temática do Dia da Mulher. Foram realizadas ações junto às crianças, adultos, usuários do Clube de Idosos e beneficiários de BPC (Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social).

Na oportunidade, foram apresentados os avanços conseguidos nos dias atuais para a mulher, seja com a Lei Maria da Penha, seja com a intensa inserção no mercado de trabalho e nas Universidades. Mas, infelizmente, não podemos esquecer o alto número de violência contra a mulher, inclusive de homicídios. “Logo, não podemos deixar de unirmos e levantarmos a bandeira pelos nossos direitos”, disse a assistente social do CRAS, Monique Larissa.

Durante esta semana, foram realizados o Dia da Beleza com os grupos de Criança, as oficinas manuais com o grupo de Mulheres e usuários do BPC do Centro de Reabilitação Infantil – CRI, e uma palestra sobre “Cuidados com o Corpo,” realizada pela Enfermeira do PSF I, Ivânia Raquel, junto às usuárias do Clube de Idosos São Judas Tadeu, a quem a Equipe do CRAS agradece, bem como, aos demais funcionários.

Seguidores