sábado, 9 de março de 2013

Fátima participa de diversas mobilizações no Dia Internacional da Mulher

image No Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (08), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de uma agenda intensa de mobilizações em Natal.

No início da manhã, a deputada foi entrevistada na rádio 96 e depois concedeu entrevista na FM Universitária. Em ambas, fez saudação às mulheres e divulgou a programação alusiva ao “08 de março”.
No final da tarde, Fátima percorreu ruas do Centro de Natal na caminhada que contou com a presença de diversos movimentos de mulheres, além do SINTE-RN. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o vereador Hugo Manso (PT) e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) estiveram presentes no ato.
No cruzamento da Avenida Rio Branco com a rua João Pessoa, Fátima saudou a atividade das mulheres ressaltando a importância de continuar a mobilização e seguir na luta pela igualdade de direitos, fim da violência e aprovação de uma Reforma Política que amplie a participação das mulheres.

Fátima Bezerra esteve também na Vila de Ponta Negra, onde se juntou ao movimento ‘Mães sem creche’ em uma caminhada silenciosa. Com velas nas mãos, dezenas de mães reivindicavam a abertura de uma creche na rua dos Navegantes, para atender a comunidade que sofre com a falta de vagas para seus filhos. Presenças do vereador Hugo Manso, Nevinha e Graça Leal.

Seguidores