sexta-feira, 8 de março de 2013

Conselho Municipal de Saúde empossa nova diretoria em Caicó

imageAconteceu na noite desta quinta-feira (07), a posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Caicó. A solenidade aconteceu no Palácio da Cidadania, sede do Conselho Municipal, e contou com a presença dos membros da diretoria, Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, Comandante do 6 BPM, Major Costa, Gerente da IV Ursap, Virgínia Maria, Presidente da Câmara de Vereadores, Lobão Filho, Diretor do IRFN Caicó, Caubi Ferreira e representantes da sociedade.

O desafio do Conselho, assim como de toda sociedade, é muito grande no que diz respeito à Saúde. O dever de melhorar a Saúde é de todos, mas evidentemente que o gestor público tem sua responsabilidade específica. Já o conselho tem o papel, não só de criticar, mas de apresentar propostas, proposições que ajudem a melhorar a situação da saúde no nosso município”, disse Procópio Lucena, presidente do Conselho Municipal.

A nova diretoria vai exercer o mandato no biênio 2013/2014 e é composta dos seguintes membros: Presidente – José Procópio de Lucena, Vice-Presidente – Erika Maria Fernandes de Medeiros Rocha, 1º Secretário – Henning Miquellon Duarte Saraiva, 2º Secretário – Soraya Regina de Medeiros Dias Góis e Tesoureiro - Alysson Emerson Fernandes.

Para o Secretário Municipal de Saúde, “estamos vivendo um momento histórico, uma vez que é empossado um novo Conselho de Saúde em um momento que a Secretaria passa por uma nova fase, que a de reestruturação, a reorganização. Acima de tudo, temos uma união de forças, de pessoas que estão dispostas a contribuir com a Saúde caicoense”, acrescentou ele.

Seguidores