sábado, 9 de março de 2013

Ao lado de aliados, Ezequiel prestigiou jantar das classes produtoras: “Henrique falou como um grande líder que é”

image O deputado Ezequiel Ferreira, prestigiou o jantar organizado pelas classes produtoras do Rio Grande do Norte: Fiern, Fecomércio, Fetronor e Faern, no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim. Como cidadão potiguar, Ezequiel comemorou obras e obras que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves anunciou para o Rio Grande do Norte.

“São obras que o nosso Estado luta há anos como a duplicação da Reta Tabajara, a duplicação da BR 304 que escoa a produção das regiões: Central, Vale do Açu, Médio, Alto e o Oeste potiguar, além de diminuir o número de acidentes. A inauguração do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, para abril de 2014, que vai impulsionar a economia; o Projeto Brasil Mais Seguro, para melhorar a nossa segurança, que estar desgastada em todas as regiões do Estado. Sem falar na retirada dos tranques da Petrobras, da Ribeira. Henrique falou como um grande líder que é, conclamando a classe política para somar esforços em torno do seu maior projeto e amor: o Rio Grande do Norte”, comentou Ezequiel.

Lideranças de Currais Novos como o prefeito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins, além do secretário e vereador licenciado, Eugênio Lins, acompanharam Ezequiel. Ainda, o ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, o prefeito de Florânia, Júnior de Januncio e o ex-deputado Ezequiel Ferreira, pai do deputado.

Seguidores