quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Roberto Germano recebe Michel Temer, João Maia e Álvaro Dias em seu programa de rádio

image Em seu programa de rádio nesta quarta-feira (12) o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) recebeu visitas ilustres. Políticos que a exemplo de Roberto, tem compromisso com o desenvolvimento de Caicó e fizeram questão de dar seu depoimento sobre o candidato, e reafirmar o compromisso de juntos com ele, administrarem a Capital do Seridó.

O primeiro foi o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB). “Caicó já viu, conhece e pode analisar a administração que foi feita por Roberto Germano. O povo acompanhou a sua atuação em favor dos seus bairros, da periferia e da Zona Rural. Se o povo quer mais uma vez um candidato honesto, sério, honrado e competente, só temos um caminho que é eleger e reconduzir Roberto Germano à prefeitura”, destacou.

Depois foi a vez do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) reforçar que a eleição de Roberto é uma das prioridades do partido no Rio Grande do Norte. “Tenho certeza que o Germano ganhando a eleição, quem ganha é o povo de Caicó”, disse Temer.

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia encerrou a primeira rodada de depoimentos do programa. “Roberto será um grande prefeito e nós vamos ajudá-lo muito. Caicó viverá um momento importante de sua história nos próximos anos. Conclusão do Contorno rodoviário, Ceasa, revitalização do Perímetro Irrigado, Curso de Medicina, obras de saneamento e de aumento da oferta de água na cidade. Roberto e Oriel juntos com o povo farão uma cidade melhor, uma Caicó mais forte”.

Agenda 15 – Roberto Germano e Professor Oriel Quarta-feira - 12/09/2012

Manhã:

08:15hs – Caminhada no Centro da cidade com início na Rua Marinheiro Manoel Inácio próximo a indústria de José Brito.

Tarde:

15:15hs: - Visita ao Comércio e Indústrias da cidade.

Noite – 18:15hs: “Comícios Relâmpagos” pelos Bairros da Cidade.

Seguidores