quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hugo participa de evento promovido por Associação de pastores evangélicos

image Atendendo ao convite feito pela Associação dos Pastores e Obreiros Evangélicos do Seridó (APOES), o candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) participou da palestra que foi promovida pela entidade. O evento aconteceu na Igreja Missão Evangélica.
A palestra de conscientização política para cristãos evangélicos contou com a participação de candidatos a prefeito de Caicó e dos sete candidatos a vereador evangélicos, oriundos de cinco denominações diferentes.

O presidente da APOES, Pastor Gutemberg, destacou que o evento teve a meta de demonstrar a responsabilidade, ética e a missão do cristão com a política. “Com o tema: ‘O Cristão na política, governo do justo’, este evento demonstrou a importância do nosso seguimento e o comprometimento também na participação política”, disse.
Em sua fala aos presentes, Hugo destacou que seu plano de governo é o único que prevê parcerias com as instituições religiosas. “Sou o único candidato a prefeito que no plano de governo já contempla ações de parcerias com seguimentos religiosos. Vamos manter um diálogo permanente com este seguimento e temos muita afinidade, pois a grande maioria dos candidatos a vereador deste seguimento está na nossa coligação”, enfatizou Hugo 11.

Agenda 11 – Hugo Marinho e Gilberto do PT

Quarta-feira (12/09/2012)

Manhã: 08h11 Visita oficinas no bairro Barra Nova; 09h30 Visita a tecelagens; 11h11 Visita ao Britador Seridó;

Tarde e Noite: 16h11 Caminhada e visita aos moradores do Bairro Barra Nova.

Seguidores