quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coligação a Força é do Povo realizou palestra no Conjunto Anatólio Cândido de Medeiros

A Coligação "A Força é do Povo" reuniu mais uma vez o povo de Carnaúba dos Dantas para mais uma movimentação política rumo à caminhada ao dia 7 de outubro de 2012, quando homens e mulheres, jovens, adultos e idosos, elegerão o novo prefeito da comunidade pelos próximos quatro anos, além, dos vereadores na Câmara Municipal.

Bastante animado e vibrante, o povo foi prestigiar e ouvir as palavras do prefeito Boboca (PSD), dos candidatos a prefeito Dr. Sérgio (PSB), vice Nana (PSD) e vereadores, numa noite que foi marcado pelas mensagens de propostas e prestação de contas de tudo que vinha sendo realizado pela administração Boboca e Dr. Sérgio.

Em sua fala, o prefeito Boboca destacou as ações que vinham sendo desenvolvidas na saúde, como a disponibilidade de médicos todos os dias da semana; a oferta de exames, consultas especialidades e o apoio no deslocamentos de pacientes para todos os centro da região e Natal.

Um fato que chamou a atenção de todos foi a forma descontraída do candidato a prefeito que sem nenhuma cerimônia subiu num tamborete para se dirigir ao povo que foi ao delírio.

Já Dr. Sérgio disse que vai lutar para continuar o trabalho desenvolvido pelo atual gestor e que irar inovar em algumas áreas, tudo para ampliar e melhorar ainda mais a gestão da prefeitura municipal. Ainda na sua fala, Dr. Sérgio anunciou as próximas movimentações políticas onde convocou o povo para participar do passeio ciclístico, onde todos deveriam ir de branco em homenagem a paz em Carnaúba dos Dantas.

"Estamos todos felizes pelo crescimento da campanha, pelo surgimento e adesão de novos eleitores e pela aproximação da grande vitória no dia 7 de outubro" encerrou Dr. Sérgio. Assessoria

Seguidores