segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hermano Morais: "Vamos vencer essa disputa no tempo certo”

image O bairro de Cidade da Esperança foi escolhido pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, para dar início a uma série de reuniões e encontros com moradores, lideranças, grupos culturais e pré-candidatos a vereador pelo PMDB. Na manhã deste sábado (12), mais de 200 pessoas foram ao Centro de Atividades e Lazer da Melhor Idade (Calmi) prestigiar a reunião, que contou com a presença do deputado estadual Walter Alves, coordenador da campanha do peemedebista e o deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Alves.

Hermano Morais disse que o período eleitoral se aproxima e os desafios em torno da disputa se tornam cada vez maiores. Para ele é preciso levantar a autoestima da população e melhorar a qualidade de vida dos natalenses, através de projetos viáveis e de baixo custo. "Vamos vencer essa disputa no tempo certo, sem denegrir a imagem de ninguém e sem prometer o que não podemos cumprir", disse.

Hermano Morais ainda falou sobre as dificuldades enfrentadas pela capital potiguar nos últimos anos. "É preciso reconhecer que nossa cidade vive momentos difíceis. Mas temos o apoio necessário para reverter essa situação. Por isso conto com o apoio de vocês, para colocar Natal nos trilhos do desenvolvimento", bradou.

Preparado

Apontado como um dos maiores entusiasta da candidatura de Hermano Morais, o deputado federal Henrique Alves apontou o pré-candidato do PMDB como um dos mais bem preparados, destacando sua condição de candidato ficha limpa. Na ocasião, Henrique ainda garantiu que Hermano Morais terá ao seu lado o apoio federal necessário para governar a capital potiguar. "Essa é uma conta de somar. Hermano é o candidato que vai contar com o apoio do vice-presidente da República, Michel Temer, do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e com meu apoio, enquanto futuro presidente da Câmara Federal", afirmou.

O coordenador da campanha, Walter Alves, explicou que este é um momento de acolher ideias e sugestões para fortalecer a campanha do peemedebista. Waltinho lembrou que Hermano tem a seu favor a união do PMDB, que segundo ele vive sua melhor fase. "Hermano vai contar com um PMDB maduro e unido. Ele tem ao seu lado grandes líderes e a força de um campeão de votos, que é o Ministro Garibaldi Alves Filho. Por isso tenho plena convicção em afirmar, que vamos fazer de Hermano Morais o futuro prefeito de Natal", garantiu.

Pesquisas Eleitorais

Os líderes do PMDB aproveitaram o momento para falar sobre as pesquisas de intenção de votos divulgadas pela imprensa. Henrique Alves informou que as pesquisas mostram números preliminares. "Respeito às pesquisas apresentadas, mas elas mostram um cenário preliminar, que só começará a se firmar durante a campanha eleitoral", explicou.

O líder peemedebista chamou atenção para o alto índice de eleitores indecisos. "O que é pouco divulgado é que quase 70% da população ainda não escolheu seu candidato e não está pensando em eleição. Por isso não tenham medos das pesquisas. O que precisamos é apresentar e levar o nome de Hermano Morais às ruas” convocou.

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Seguidores