terça-feira, 13 de setembro de 2011

JARDIM DO SERIDÓ/RN - EMPRESA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DA RUA FLORENTINO CUNHA

image A empresa AGM Construções e Consultoria Ltda., com CNPJ: 08.036.158/0001-23 e sede na Cidade Satélite, em Natal, assinou no último dia 09, a Ordem de Serviço para a Revitalização da Rua Florentino Cunha, localizada no bairro Bandeira Branca aqui em Jardim do Seridó.

Segundo informações da pregoeira da Comissão Permanente de Licitação, senhora Joseane Silva de Azevedo, a obra da revitalização da referida rua custará aos cofres públicos a quantia de 96 mil 871 reais e 16 centavos. A empresa AGM Construções e Consultoria Ltda., é de propriedade do senhor Gilmar Fonseca dos Santos.

EMPRESA JAPAR CALÇARÁ RUAS DO BAIRRO COMISSÃO

Foi assinada nesta segunda-feira, dia 12, a Ordem de Serviço para a pavimentação de três ruas no bairro Comissão desta cidade. A empresa que executará as obras é a Japar Construções e Serviços Ltda., com CNPJ: 07.189.572/0001-00, sediada na Av. Dr. Ruy Mariz, aqui em Jardim do Seridó, e tem como proprietário Manoel Lúcio de Medeiros Filho.

Conforme a pregoeira Joseane Silva de Azevedo, a Japar Construções e Serviços Ltda., fará as obras de sinalização viária e drenagem superficial com pavimentação em paralelepípedos nas seguintes ruas: Desembargador Raimundo Morais, Melquíades Chianca e Travessa João Alves da Silva. O valor da obra é de 142 mil, 265 reais e 67 centavos.

por Paulo Mello

Seguidores